Simple and agile solutions for the Wiring Harness Industry

O treinamento do CFA ou CFM visa desmistificar o conceito do uso aqui no Brasil e também a nível mundial, o que vendem é que se trata de uma caixinha mágica que irá resolver todos os seus problemas de qualidade, mas na realidade o que ocorre na maioria das vezes é que a sua produção fica improdutiva, justamente pela falta de conhecimento do equipamento.
Quando falamos em Monitor de força de Crimpagem, iremos ver várias siglas porém com o mesmo funcionamento, as siglas são usadas de acordo com o fabricante aos quais podem ser:
-
CFA (Crimp Force Analyser)
-
CFM (Crimp Force Monitoring)
-
CDA (Crimp Data Analyser)
Na verdade o equipamento só detecta força e isso é transmitido via software onde se aplica os parâmetros para mais ou menos sensibilidade, porém isso não é o suficiente para um controle ideal de sua produção, onde alguns por falta de conhecimento deixa o equipamento suscetível a aprovar peças ruins e isso é altamente perigoso ou o equipamento reprova muitas peças boas e isso gera muito SCRAP e prejuízos.
Neste treinamento a sua equipe irá conhecer passo a passo toda parte de Hardware e seus acessórios bem como analisar, calibrar e detectar se estão funcionado. Na parte de Software a equipe irá aprender a parametrizar o melhor limite de acordo como o terminal, cabos, selos, aplicador e outras variáveis.
MAS VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM HEADROOM?
Headroom tão somente é fazer uma análise de compatibilidade do Terminal X CFA, ou seja muitas vezes o terminal é tão deficiente que não passa na análise e o seu uso no CFA se torna um pesadelo.
Neste treinamento você irá aprender a usar as ferramentas ideias para fazer um HEADROOM e também traçar um estudo que minimize os impacto do terminal reprovado para a sua produção, ou gerar relatórios que mostrem a inviabilidade do terminal reprovado.
ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES





















